METADE DO 1º TURNO: VILHENENSE LIDERA ESTADUAL E MIRA VAGA NA SEMIFINAL

DSC_0249

Campeão do primeiro turno garante vaga no mata-mata.

Ao final da quarta rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018, o Vilhenense Esportivo Clube, mais novo representante do Cone Sul do Estado no esporte bretão, figura na liderança do certame, com 09 pontos.

O time que marcou gols em todos os jogos, tem 3 vitórias, 3 gols de saldo e apenas uma derrota. Rondoniense e Barcelona somam 7 pontos e aparecem na 2ª e 3ª colocações.

Os três últimos confrontos do Leão do Norte no primeiro turno do torneio serão contra Guajará, no próximo domingo, 11, Vilhena Esporte Clube (VEC), no domingo, 18 e o fechamento será na capital do Estado diante do Rondoniense no dia 24, um sábado.

O regulamento do Campeonato Rondoniense dita que o campeão do primeiro turno garante vaga direta nas semifinais da competição.

Com uma semana “livre”, já que o próximo compromisso da equipe é no domingo, 11, o elenco tem treinos táticos e coletivos agendados, além de reforçar a boa condição física da equipe para o próximo jogo.

Texto e foto: assessoria

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com