MORADORES FAZEM PROTESTO NA ZONA SUL CONTRA OBRAS INACABADAS NA CAPITAL

protesto10

Dezenas de moradores da Zona Sul de Porto Velho, fecharam a rua João Paulo I com Principal, na divisa dos bairros Novo Horizonte com Eletronorte, em protesto à obras inacabadas da Prefeitura e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia.

Segundo moradores, a Caerd quebrou todo o asfalto da rua para fazer uma obra que até hoje não foi concluída. Há anos à comunidade vem solicitando da Prefeitura a conclusão da obra da rua Principal e das ruas de acesso ao condomínio Araguaia, recuperação da rua, construção de calçadas, limpeza e retirada de um lixão existente nas imediações do Condomínio Areia Branca e que a ELETROBRÁS faça a rede baixa de energia para que se possa fazer a iluminação da rua.

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) esteve no local na manhã desta segunda-feira 27.07 e falou com moradores sobre a situação. Ele vai pedir informações da Caerd sobre o abandono da obra e solicitar à Prefeitura a recuperação do pavimento da rua e a retirada do lixão que vem há anos incomodando os moradores.

DA ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com