NOTA DE ESCLARECIMENTO – ASSESSORIA DEPUTADO HERÁCLITO FORTES

Heraclito_Fortes

A assessoria de imprensa do deputado Heráclito Fortes (PSB/PI) Lamenta a publicação da matéria “DEPUTADO FEDERAL É RECEBIDO COM GRITOS DE ‘TRAIDOR’ EM AEROPORTO E ACABA CAINDO NO CHÃO”, que contém informações contraditórias e mistura fatos que não têm nenhuma relação. A queda, a qual vocês se referem como tendo sido no aeroporto, aconteceu em 2015 e em um dos acessos ao salão verde da Câmara durante uma manifestação contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tratava sobre a maioridade penal. Por sinal, na época, o deputado, em um pronunciamento no Plenário, tratou sobre o assunto de forma humorada e chegou a reconhecer que a queda foi uma fatalidade, podendo acontecer com qualquer outra pessoa que passava pelo corredor naquele momento. Não era uma manifestação dirigida à pessoa dele.

Quanto ao segundo episódio, este aconteceu há cerca de dois meses e foi uma manifestação isolada no aeroporto de Teresina. Inclusive, a nota publicada por vocês se refere apenas a este fato.

A assessoria de imprensa do deputado esclarece, portanto, que os dois fatos relatados não têm qualquer relação um com o outro. Ressalta, ainda, que sempre está à disposição dos jornalistas e lamenta não ter sido procurada para fazer os devidos esclarecimentos.

FONTE: Ana Cristina Guedes

DAREDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com