Palhari agradece ao governador Confúcio pelo grande empreendimento em Chupinguaia

O prefeito de Chupinguaia Vanderlei Palhari aproveitou a presença do governador Confúcio Moura para agradecer o grande empreendimento feito em seu município que é a grande ponte sobre o Rio Pimenta, obra de quase quatro milhões de reais e mede 146 metros de cumprimento e 10 de largura. Palhari disse ao governador que ele terá seu nome marcado na história de Chupinguaia por toda a eternidade e que o povo de Chupinguaia saberá reconhecer quando for chegada à hora.

O mandatário disse ainda que o governador tem sido mesmo um governo verdadeiramente da cooperação e que tem a plena certeza que transformara este estado e Chupinguaia fará de tudo para que se destaque como o município não só famoso pela pecuária mais sim também pela grande potencia que esta se transformando na produção de grãos.

Palhari anunciou mais 12 Km de asfalto através de emenda parlamentar de deputados

O prefeito de Chupinguaia Vanderlei Palhari anunciou no último sábado a construção de mais 12 km de asfalto para o município. A conquista aconteceu através de uma viagem feita a capital do estado semana passada, acompanhado dos vereadores Vilson Ramos e Roberto Ferreira que deram total suporte ao alcaide chupinguaiense para que junto ao governo através de emenda parlamentar dos deputados Luizinho Goebel e Kaká Mendonça obtiveram o recurso. Serão 12 km distribuídos entre os distritos do Guaporé, Boa Esperança, Novo Plano e sede do município. Palhari disse que ao fechar esta obra o município passará a ter 80% de asfalto, sendo destes 60% feitos só em sua administração.

Da assessoria: Luiz Henrique

FOTOS/WILMER G. BORGES.

FONTE/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com