PC PRENDE TRÊS SUSPEITOS QUE ESTARIAM TRAMANDO MORTE DE PM EM PIMENTEIRAS

_MG_3966

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do município de Cerejeiras, cumpriu três mandados de prisão na cidade de Pimenteiras.

Os suspeitos foram conduzidos para a cidade de Cerejeiras e apresentadas na delegacia de Polícia Civil. Um deles foi Flagranteado com uma espingarda de pressão, porém adaptada para calibre 22.

A reportagem esteve em Pimenteiras e segundo informação extra-oficial, os suspeitos tinham a intenção de matar um policial militar, que há pouco tempo foi transferido para outro município.

Além disso, por esse PM ser oriundo de outra cidade, os suspeitos também estavam jogando a população contra ele, ou seja, tentando que o povo fizesse alguma coisa contra o policial.

Algumas pessoas relataram que há supostas conversas via aplicativo de WhatsApp, aonde eles combinavam de assassinar o PM, e também conversa de quem pegaria a arma para o suposto crime.

Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Spiça disse que só iria falar sobre o caso após o inquérito ser concluído.

Fonte: Extra de Rondônia

FOTO: WILMER G. BORGES

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com