PESQUISA DO INSTITUTO TIRADENTES APONTA PREFEITO VINO COM 51% DE APROVAÇÃO

3-SAE não comparece em audiência pública para debater projeto que prevê aumento da cota-29Mar18-Lusângela França (3)

A boa atuação do prefeito Olvindo Luiz Dondé, já começa a ter resultados positivos perante a opinião pública pimenteirense.

A Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste/RO; recebeu recentemente um comunicado do Instituto Tiradentes informando que a gestão do prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) obteve o índice de 51% de aprovação da administração municipal de Pimenteiras, neste período de 2018, pesquisa de opinião pública realizada no município.

Segundo o Instituto Tiradentes, entre os dias 21 de fevereiro e 10 de março vários moradores de Pimenteiras foram questionados sobre. “Na sua opinião como você avalia a gestão do prefeito Olvindo Luiz Dondé de Pimenteiras do Oeste/RO?”. O Gráfico encaminhado pelo Instituto aponta que 51% responderam Ótimo, 25% Bom, 17% Regular e 7%Ruim.

546f8421-70d1-4bad-9bd0-d26b3ef09d5b

O prefeito Vino disse está muito feliz e satisfeito com esse resultado, o que demonstra que apesar das dificuldades enfrentadas, a população percebe o esforço e determinação no trabalho de toda a equipe de governo. “Fico muito Feliz e satisfeito com esse resultado, isso mostra que apesar de todas as dificuldades principalmente econômicas que estamos passando, o nosso povo recebe o nosso esforço e determinação. Eu divido esse prêmio com todos que fazem a equipe de governo e os servidores públicos municipais, que trabalham com dedicação por uma Pimenteiras cada vez melhor”, disse o prefeito.

FONTE: Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com