PF CONFIRMA ADULTERAÇÃO EM VEÍCULO USADO POR PRINCIPAL SUSPEITO PRESO NA “OPERAÇÃO ECLIPSIS”

DSC_0133-4-300x224

A Polícia Federal de Vilhena concluiu os trabalhos de perícia no veículo apreendido em poder de Lindocharles dos Santos, um dos presos no mês de dezembro de 2017 na “Operação Eclipsis”.

Foi constatado que o carro modelo Fiat Strada possuía adulteração de chassi, bem como placa e documento falsos. Trata-se de veículo roubado.

Ficaram assim confirmadas as suspeitas da Polícia Federal de que o alvo da operação, além de realizar o tráfico de armas de fogo (na operação foram apreendidas pistolas, carabinas é uma submetralhadora, além de diversos calibres de munição e farda usada pela polícia), também atuava na clonagem de veículos, em geral.

Lindocharles, que aguarda julgamento pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, agora deverá responder também pelos crimes de receptação e falsificação de documento público.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com