PIMENTEIRAS SUSPENDE INICIO DAS AULAS POR TEMPO INDETERMINADO DEVIDO ÀS CHUVAS

20170626_141338_01

O Prefeito do município de Pimenteiras do Oeste/RO; Olvindo Luiz Dondé (PDT) emitiu nesta manhã de segunda-feira (05) decreto que suspende por tempo indeterminado as aulas do período da tarde para os alunos da Zona Rural, da Rede Pública Municipal de Ensino do Município, em virtude das fortes e intensas chuvas que assolam intensamente o município nestes últimos dias. A área rural é uma das que foram mais atingidas pelas fortes chuvas, destruindo estradas, pontes e bueiros.

20170626_141425_03

A decisão do prefeito Vino da suspensão das aulas na rede municipal de ensino, devido às condições das estradas e pontes do interior, deterioradas em decorrência das fortes chuvas que atingem a região há vários dias, se deve aos estragos nas estradas, bueiros, pontes e pontilhões que ficou com difícil acesso de veículos, inclusive as que fazem o transporte escolar.

Em alguns pontos existem atoleiros, o que inviabiliza a realização do transporte escolar dos alunos com segurança e também, o envio das maquinas para fazer a recuperação destas estradas.

Segundo o secretário municipal de educação Wilson José de Albuquerque, a suspensão é por tempo indeterminado ou até que o tempo melhore, uma vez que deve seguir chovendo esta semana, de acordo com o instituto de meteorologia.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES/ASSESSOR DE IMPRENSA.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com