PIMENTEIRAS: Vino é empossado oficialmente como prefeito

Desde a noite de terça-feira (12) o município de Pimenteiras tem oficialmente novo prefeito. A Câmara de Vereadores deu posse definitiva à Olvindo Luiz Donde (PDT), o popular Vino, que respondia interinamente pelo município desde o inicio do processo de cassação do ex-prefeito Jose Roberto Horn, acusado da prática de decoro.

Vino fez uma explanação da situação que recebeu o município, segundo ele, sem projetos em andamento; destacou os avanços que já conseguiu diante da prefeitura, principalmente na recuperação da malha viária das linhas vicinais, saúde pública e estrutura administrativa. Destacou também o apoio que tem recebido da Câmara de Vereadores, com quem tem estabelecido uma parceria desde que assumiu a condição de prefeito em abril passado. Também destacou o apoio que o município tem recebido dos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e do presidente da Assembléia Legislativa Valter Araújo (PTB), da bancada federal e do governo do Estado.

O novo prefeito destacou a necessidade de continuar trabalhando em parceria com a Câmara Municipal e com a classe política para dar novos rumos ao município e estabelecer um plano de desenvolvimento para Pimenteiras. A Câmara também empossou o suplente de vereador Osnir Antonio dos Santos na vaga do vereador Gilmar Cavalcante, que se afastou do cargo para assumir a secretaria de obras da prefeitura.

HOJERONDONIA.

Fotos. WILMER G. BORGES.

ASSESSORIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com