PM É SURRADO APÓS ATROPELAR QUATRO PESSOAS E FUGIR

1511665466747

Um policial Militar ainda não identificado, apresentado sinais de embriaguez, foi preso na noite deste sábado (25) após atropelar quatro pessoas  em duas motocicletas e colidir em outro automóvel. O fato acontece no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi agredido por mototaxistas.

De acordo com as primeiras informações, o policial dirigia um automóvel Fiat Siena de cor branca e seguia na Av. Rio de Janeiro, sentido centro, quando no cruzamento atropelou quatro pessoas que estavam em duas motocicletas aguardando o semáforo abrir. Na tentativa de fugir, o PM atingiu ainda outro carro. Ele continuo a fuga até a Rua Militão Dias, próximo à Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Agenor Martins de Carvalho. No local, ele foi interceptado por um grupo de mototaxistas e houve tentativa de  linchamento. Um equipe da Polícia Militar chegou rapidamente e livrou o policial das agressões.
Foi observado que militar  estava em visível estado de embriaguez. Ele foi colocado dentro da viatura e levado para Central de Flagrantes. As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levadas para a UPA da região.
Fonte: RONDONIAOVIVO
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com