PM PRENDE MOTOTAXISTA COM 106 GRAMAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM PIMENTEIRAS

Julimar-Souza-Moto-Taxista-de-Cerejeiras-600x385

A prisão do suspeito identificado como Julimar Souza Meloe, de 38 anos, ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 12h00, na BR-435, esquina da linha 11, área rural de Pimenteiras/RO.

De acordo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) de Cerejeiras, estava em patrulhamento pela BR-435, sentido Pimenteiras/Cerejeiras, quando passaram por um mototaxista em sentido contrário.

Zenobre

Por haver várias denúncias que mototaxistas estariam transportando entorpecentes de Pimenteiras para Cerejeiras, os militares fizeram acompanhamento do suspeito pela rodovia.

Quando o mesmo parou na esquina da linha 11, e saiu um homem do meio da vegetação, e entregou para o mototaxista um pacote de cor branca. Após a ação, foi preso e identificado como Zenobio Nery Trindade, de 54 anos.

Droga

Após pegar o pacote, o mototaxista seguiu sentido Cerejeiras. Com isso, os policiais o abordaram.  Julimar desacatou os militares e fez menção de estar armado. Os agentes da lei tiveram que usar de força tática para contê-lo.

Em revista, foi encontrado no pacote que ele havia pegado na beira da rodovia, cerca de 106 gramas de pasta base aparentando ser cocaína, ou seja, pedra de crack.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delgado de plantão para providências que o caso requer.

MOTO USADA PARA TRANSPORTAR A DROGA

MOTO USADA PARA TRANSPORTAR A DROGA

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer G. Borges

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com