POLÍCIA IDENTIFICA E APREENDE ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO A CLIMED DE CEREJEIRAS

IMG_20180317_162426932

Logo após a tentativa de assalto com disparo de arma de fogo ocorrido numa clínica médica no município de Cerejeiras no último dia 16, a polícia começou a investigar o caso e identificou um dos autores, sendo um adolescente de 16 anos.

Diante dos fatos, foi pedida a apreensão do menor infrator. E na manhã da última segunda-feira, 26, a polícia chegou ao endereço do suspeito, onde foi cumprido o mandado de apreensão.

e00eb689-7796-42cc-8c6c-0c9f1cc65a08-287x300

Na casa do adolescente foi encontrada uma pistola da Marca Taurus PT 765 com carregador, nove munições da marca CBC calibre 32, um invólucro contendo 138 gramas de substancia aparentado ser maconha, um pedaço de substancia aparentado ser maconha pesando cerca de duas gramas e três gramas de substancia aparentado ser pasta base de cocaína (crack) e dois Pen Drive de 8 gigas.

O adolescente é suspeito de integrar uma quadrilha que cometeu diversos roubos e furtos nas cidades de Colorado e Cerejeiras.

Texto: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com