POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO E COMPARSAS ACUSADOS DE ROUBAR CAMINHONETE EM PORTO VELHO

22njb2cehkdcc

Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em cumprimento a determinação dos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, conseguiram prender nesta sexta-feira (2) três homens envolvidos com o roubo de uma caminhonete modelo Hilux, ocorrido no último dia 31 de janeiro em Porto Velho. Dois foram presos na região de Nova Mamoré. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) já com a placa adulterada.

De acordo com a polícia, os agentes do Sevic investigavam uma quadrilha organizada e especializada em furtos e roubos de veículos, adulteração de sinais identificadores, comercialização ou seu transporte aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim e, depois, para Bolívia em troca por entorpecentes.

Por conta disso, já estavam em diligência ao longo da BR-364 e também nas linhas conhecidas como Morrinhos, Santa Rita e Águas Kaiari, bastante utilizadas como desvio da fiscalização do posto da PRF, no Km 48, além da estrada que dá acesso ao União Bandeirantes, distrito da capital. Já nesta sexta-feira, abordaram o veículo modelo Chevrolet Corsa Classic, de cor preta e placa NDJ-1784, sobre a ponte do Rio Ribeirão, em Nova Mamoré. O carro era conduzido pelo agente penitenciário Madson Morais da Costa que tinha como passageiro Maic Silva Iananes.

Com Maic, os policiais encontraram uma chave de veículo e ele disse que pertencia à uma caminhonete Hilux que estavam indo buscar em União Bandeirantes. Foi dada voz de prisão aos dois e eles foram conduzidos para a Delegacia Especializada, em Porto Velho.

A caminhonete já tinha sido encontrada por policiais militares em União Bandeirantes e estava na delegacia em Porto Velho, onde foi testada a chave que estava com Maic conseguindo abrir as portas e destravar o volante e ignição de partida.Ainda conforme a polícia, o suspeito Hulis Darllis de Souza, que estava com a caminhonete em União Bandeirantes, conseguiu fugir. Ele teria sido contratado pelo agente penitenciário Madson para transportar o veículo até Nova Mamoré.

Durante a tentativa de encontrar Hulis, os policiais prenderam Adriano Vieira de Almeida que confessou estava indo resgatar o comparsa que tinha se escondido do cerco policial.

Madson Morais da Costa figura em várias ocorrências policiais envolvido na prática de crimes contra o patrimônio.

FONTE: Rondoniagora

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com