POLICIAL CIVIL, ADVOGADO E OFICIAL DE JUSTIÇA SÃO PRESOS NA OPERAÇÃO LEI SECA EM PORTO VELHO

19vegp4ycn1g8

As ações da Lei Seca continuam em Porto Velho. Entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado (6), 18 motoristas foram conduzidos para a Central de Flagrantes ao serem flagrados dirigindo embriagados durante uma ação realizada na Avenida Calama, Bairro Embratel, na capital.

Entre os presos, está o agente da Polícia Civil Alcides C. S. J., de 28 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado, o agente de polícia negou que tenha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, devido aos olhos vermelhos, o forte odor de álcool, a fala alterada e aparência de sonolência, ele foi conduzido para a delegacia.

Outro envolvido, o oficial de justiça, James. S. R., de 58 anos, aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo o resultado 0,67 mg/L. O oficial de justiça recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez da direção.

Já o advogado, Victor O. S., de 30 anos, se negou a realizar o teste de bafômetro, mas segundo os policiais este também apresentava sérios sinais de embriaguez como forte odor de álcool, falante, sonolência, disperso. O advogado estava, ainda, com o licenciamento do veículo atrasado e foi levado para a delegacia.

FONTE: RONDONIAGORA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com