POLICIAL MILITAR BÊBADO CAUSA ACIDENTE COM CAPOTAMENTO NA CAPITAL

mx2eprkqi9z6

O acidente que resultou em capotamento aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida 7 de Setembro com a rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O policial militar Luis S.R, 51 anos, estava bêbado, segundo narram seus colegas na ocorrência 222/2018, e conduzia um Toro causador do acidente. Ele negou-se a fazer o bafômetro e estava fugindo do local, sendo detido pelo motorista de um Pálio, outro carro envolvido.

Segundo informações de testemunhas, os dois motoristas seguiam pela 7 de Setembro e o motorista do Pálio, após reduzir a velocidade no cruzamento, foi atingido violentamente na traseira pelo veículo Fiat Touro, em alta velocidade.

Com a forte colisão, o Pálio capotou e a caminhonete parou em cima da calçada. Segundo a polícia, era visível o estado de embriaguez do militar.

A ocorrência informa ainda que o motorista do Pálio teve que perseguir o policial por cerca de 100 metros porque ele estava fugindo do local.

FONTE: RONDONIAGORA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA..COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com