PREFEITO DE PIMENTEIRAS PEDE AFASTAMENTO POR MOTIVO DE SAÚDE

_MG_5613

O prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé (PDT), pediu afastamento da prefeitura pelo período de 30 dias por motivos de saúde. A Câmara Municipal de Vereadores aprovou em sessão ordinária nesta segunda-feira (11) por unanimidade a licença a partir do dia de quinta-feira (28) de dezembro de 2017 até o dia (28) de janeiro de 2018.

O prefeito, Vino Dondé, se afastou do cargo para tratamento médico, devendo retornar a função em 28 de janeiro de 2018. A vice-prefeita Valeria Garcia (PP), assume interinamente o mandato, obedecendo a Lei Orgânica do Município. Em ofício, o prefeito pediu “ao Excelentíssimo Senhor Jesus Reginaldo da Cunha (PDT), presidente da câmara municipal de vereadores de Pimenteiras do Oeste/RO. Assunto: Solicito Licença para Tratamento Médico. Senhor Presidente, dirigimo-nos a presença de Vossa Excelência, para requerer afastamento do exercício do cargo de Prefeito Municipal, conforme a Lei Orgânica do Município, para tratamento médico”.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES/ASSESSOR DE IMPRENSA

IMG_20171211_223255567 IMG_20171211_194749800

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com