PREFEITO E GOVERNO GARANTEM TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL DE PIMENTEIRAS

16806959_702971413207303_1550193310298053419_n

Em reunião nesta segunda-feira (20-02) com representantes da secretaria de estado da educação do governo de estado, o prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondê (PDT), recebeu garantias da primeira parcela liberado dos recursos destinados ao pagamento do transporte escolar 2016/2017 que será efetuada imediatamente e a segunda parcela já está programado para final do mês de março.

O prefeito Vino demonstrou grande preocupação com a possibilidade de haver paralisação do transporte escolar, tendo em vista o inicio do ano letivo na rede municipal de ensino, já que o estado não repassou para a prefeitura a primeira parcela do convênio, para que o município faça o transporte das crianças que moram na zona rural e estudam em escolas estaduais. “Vino disse que precisamos resolver as pendências porque as crianças não podem ficar sem estudar e sem o transporte escolar” enfatizou o prefeito.

Vino participou da reunião junto com o diretor de saúde do município, Rodrigo Sordi.

Autor: WILMER G. BORGES.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com