PREFEITO E VEREADORES DE PIMENTEIRAS REFORÇAM PEDIDO POR CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO E CONSTRUÇÃO DO PORTAL DA CIDADE

Representantes de Pimenteiras reforçam pedido por caminhão compactador de lixo-05Jun18-Diego Queiroz-Decom-ALE-RO (1)

Recursos de emenda de Maurão de Carvalho aguarda liberação do Governo

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Donde, o Vino (PDT) e os vereadores Luiz Carlos (MDB), Dôra e Ramon das Neves, ambos do PDT, reforçaram o pedido para a liberação da emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), para a compra de um caminhão compactador de lixo, para atender às necessidades do município.

O recurso, depende de liberação do Governo, e vai atender inclusive a uma recomendação do Ministério Público, que já alertou ao município da necessidade de um veículo com essas características, para o trabalho de coleta de resíduos. “A cidade tem um orçamento pequeno e que não permite um investimento desse valor”, garantiu Vino.

Representantes de Pimenteiras reforçam pedido por caminhão compactador de lixo-05Jun18-Diego Queiroz-Decom-ALE-RO (2)

Além disso, o prefeito e os vereadores reforçaram o pedido para que o município receba dois tratores de pneus equipados com carreta e implementos, para a prefeitura realizar serviços nas pequenas propriedades rurais. “Vamos destinar esses tratores, entre os que estão sendo adquiridos com a emenda da bancada federal, aprovada pela Assembleia Legislativa”, informou Maurão.

Porta

A deputada Rosângela Donadon (PDT), aproveitou para garantir que a emenda de sua autoria, para a construção do portal de entrada na cidade, numa estrutura que vai garantir novo visual urbanístico.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com