PREFEITO VINO ACOMPANHA TRAMITES DO PROJETO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL

IMG-20180305-WA0009

Dando seqüência à agenda de audiências na Capital de Estado, o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) do município de Pimenteiras do Oeste se reuniu nesta segunda-feira (05) com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Porto Velho, para acompanhar os tramite relacionado ao convênio com o Governo Federal junto ao Ministério da Saúde através de emenda de autoria do senador Valdir Raupp (MDB) no valor de R$ 600 mil para reforma e ampliação do Hospital de Pequeno Porte João Cancio Fernandes Leite.

Segundo o prefeito Vino, “estamos certos após essa conversa com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, que o projeto será liberado, possibilitando assim realizarmos o grandioso e audacioso projeto de reforma e ampliação do Hospital de Pequeno Porte João Cancio Fernandes Leite, essa é uma prioridade para nossa cidade, um grande investimento na saúde da nossa população”, comemorou o prefeito.

O prefeito fez questão de enaltecer a parceria com o senador Valdir Raupp e a Caixa Econômica Federal. “Quero aqui agradecer a Caixa e ao senador Raupp, que tem sido nossos parceiros e quero mais do que nunca manifestar minha vontade para que tão logo consigamos inaugurar o tão querido Hospital de Pequeno Porte João Cancio Fernandes Leite”, explicou Dondé.

O prefeito Vino esteve acompanhado do secretário de projetos e convênios Isaque Maciel de Souza e do vereador Rafael da silva Souza.

Autor: Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com