PREFEITO VINO ASSINA EMENDA COM O DEPUTADO SÓ NA BENÇA PARA EDUCAÇÃO

Emenda de Só na Bença garante fortalecimento da Secretaria de Educação em Pimenteiras - Assessoria (2)

O Prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé (PDT) esteve juntamente com o deputado Só na Bença nesta terça-feira no gabinete do Secretário de Estado da Educação de Rondônia Waldo Alves, na Capital de Estado, para formalizar o convênio no valor de R$ 50 mil, junto ao governo de estado, através de uma emenda individual do deputado estadual Só na Bença (PMDB), recurso para aquisição de eletrodomésticos e materiais permanentes para a Secretaria Municipal de Educação.

Para o deputado Só na Bença, apoiar a educação é um beneficio extensivo à comunidade. “São escolas que precisam de dinheiro para comprar materiais necessários. Meu objetivo é ajudar a equipar a escola e a sala de aula para receber bem os alunos”, justificou o deputado.

O deputado Só na Bença frisou que Rondônia deu um salto positivo em relação à educação. “O governo vem atendendo as demandas educacionais dos municípios rondonienses, dentro das possibilidades financeiras do Estado. O pagamento desta emenda de R$ 50 mil é uma prova de que há comprometimento do governo no sentido de melhorar a educação do nosso Estado”, concluiu.

IMG-20171115-WA0023

O prefeito Vino agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) através do secretário da (seduc) Waldo Alves, pela liberação do convênio para aquisição de equipamentos escolares, que vai beneficiar aos alunos de nosso município.

Vino enfatizou a união do Município com o Estado para valorizar o setor educacional. “Esta parceria é fundamental para o desenvolvimento de nosso município. Entendo que não podemos poupar esforços para investir na educação de qualidade tanto para crianças como para os jovens”, ressalta o prefeito.

Segundo o prefeito a emenda destinada a Pimenteiras atende a reivindicação dos vereadores Roberto Cavalcante (PDT) e Ramon das Neves (PDT). O prefeito esteve acompanhado dos vereadores Luiz Carlos (PMDB), Rafael Souza (PP) e do assessor geral do município Rodrigo Sordi.

AUTOR: WILMER G. BORGES/ASSESSOR DE IMPRENSA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com