PREFEITO VINO RECEPCIONA DEPUTADO ESTADUAL ANDERSON DO SINGEPERON

IMG_20180201_134337223

O Prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste/RO; Olvindo Luiz Dondé (PDT) conhecido como Vino, recebeu em sua residência na tarde de quinta-feira (01), ao deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) que visitou o município em cumprimento de sua agenda de trabalho com lideranças do município.

O Prefeito Vino fez um relato das dificuldades e das demandas do município para que o deputado tivesse a dimensão dos problemas e pudesse avaliar a possibilidade de ajudar a resolver os principais problemas que o município atravessa, através de emendas parlamentares, que possam beneficiar a população em suas principais demandas.

IMG_20180201_132932083

O deputado Anderson, após ouvir atentamente os relatos do prefeito Vino e do vereador Roberto Cavalcante Santos (PDT) conhecido como Dôra, o deputado se colocou à disposição da administração municipal, colocando-se à inteira disposição do prefeito para ajudar o município.

Atendendo ao pedido dos vereadores Roberto Cavalcante (PDT) e Daiana Alfaro de Souza (PV), o deputado Anderson liberou uma emenda no valor de R$ 40 mil para compra de equipamentos para o centro de fisioterapia para atender a população do município e a outra emenda no valor de R$ 20 mil para aquisição de brinquedoteca para a creche municipal. “Quero deixar aqui meu compromisso em sempre estar ajudando o município no que estiver ao meu alcance, como homem público e como deputado estadual, tenho um grande conhecimento dos caminhos a ser percorrido”, enfatizou Anderson.

IMG_20180201_132835031

O Prefeito Vino entregou ao deputado Anderson um relatório sobre a produção agrícola do município, principalmente de soja, milho, arroz e gado. “Nós estamos aproveitando o bom momento da produção agrícola e pecuária e atraindo uma atividade nova ao município. Sempre soubemos do potencial de Pimenteiras, porém esbarrávamos na logística deficiente, problema que está próximo do fim a conclusão da BR-435, que liga o município de Pimenteiras a Cerejeiras, que viabilizará nossa produção”, afirma Vino.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES/ASSESSOR DE IMPRENSA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com