PREFEITURA DE PIMENTEIRAS EMITE NOTA DE PESAR E DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO SR: CELSO GRILO PIONEIRO DO MUNICÍPIO

nota

O prefeito Olvindo Luiz Dondé, através da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, emite Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro Celso Grilo, pai da professora e ex-vereadora Elci Grilo, ocorrido na manhã desta segunda-feira (05/03) em casa.

Celso deixa esposa, filhos e netos, e por onde passou, ficaram sua marca de honradez, dedicação com a família, assim como seu companheirismo com todos que o cercava.

A cidade de Pimenteiras perde um homem lutador e sonhador, uma pessoa correta e querida por todos. Morre um idealista, um tipo que é raro na sociedade. Deixará saudades. O velório será propriedade da família na Linha 11, Km 10. O horário do sepultamento será nesta terça-feira de manhã.

O prefeito Vino, estende a todos os familiares e amigos o profundo sentimento de pesar e solidariedade à família. No uso de suas atribuições legais como prefeito, decretou “LUTO OFICIAL” por três dias aos órgãos públicos municipais.

Aos amigos e familiares nossos mais profundos sentimentos.

Olvindo Luiz Dondé

Prefeito de Pimenteiras

Autor: Assessoria

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com