PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Iluminação pública1

Reivindicações da comunidade começaram a ser atendidas através da secretaria de Obras em vários pintos da cidade

Um diagnóstico feito pela secretaria de Obras (Semosp), sobre a situação da iluminação pública em Vilhena, indicou que a área urbana do município possui vários pontos com pouca ou quase nenhuma luminária acesa, durante a noite, nos postes das vias públicas.

De acordo com informações da Semosp, as reclamações são diárias e existe uma grande demanda para ser atendida. Com a recente aquisição de matérias elétricos, incluindo reatores, lâmpadas e fios, a Prefeitura, através da secretaria de Obras, já deu inicio aos serviços de recuperação da iluminação publica da área urbana.

A Semosp começou os trabalhos nos pontos mais críticos e nos últimos dias uma equipe da secretaria esteve no setor Orleans fazendo a recuperação e manutenção da rede elétrica.

Segundo o prefeito Adilson de Oliveira, uma equipe técnica está fazendo estudos para que seja providenciado um novo processo licitatório e assim a Prefeitura poder adquirir mais equipamentos elétricos. “Nossa meta é agilizar os serviços para que em um pequeno espaço de tempo a cidade volte a ficar 100% iluminada como reivindicam os moradores e assim possamos cumprir nossa missão no atendimento às demandas sociais”, destacou.

O prefeito reforçou ainda que sejam retomados os serviços de recuperação da BR 364 e 174. “Uma cidade bem iluminada evita muitos acidentes e, até mesmo, crimes bárbaros, além de embelezar muito mais nossa querida Portal da Amazônia”, concluiu.

FONTE:Semcom

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com