PRF APREENDE 27 QUILOS DE MACONHA NA CAPITAL

mzlab43vtcwn

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu apreender na noite de terça-feira (16), aproximadamente 27 quilos de maconha tipo Skank que estava dentro de um veículo no KM 709 da BR-364, sentido Candeias do Jamari, perímetro urbano de Porto Velho. 
Os policiais rodoviários federais informaram que estavam em diligências pela via quando avistaram o veículo modelo Fiesta prata (NOJ 9752), estacionado no acostamento e com uma das portas abertas. Os policiais acharam estranho e fizeram a abordagem, encontrando a chave ainda na ignição do veículo. 

Na revista minuciosa no automóvel, foram encontrados nas portas e no painel, aproximadamente 27 quilos de entorpecente tipo Skank, considerada mais forte que a maconha. Segundo a PRF, a droga está avaliada em torno de 1.300.000,00. O proprietário do automóvel não foi localizado e os entorpecentes foram entregues na sede do Departamento de Narcóticos (DENARC).

FONTE: RONDONIAGORA

DA REDAÇÃO DOHOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com