PRF APREENDE QUASE 30 KGS DE COCAÍNA NA BR-317 COM DESTINO A RIO BRANCO

a171839fb612be4a4dfe345ee62a3944

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 29,5 quilos de cocaína na noite de sábado (10). O entorpecente foi encontrado após a abordagem em um veículo no km 37 da BR 317, nas proximidades do município de Senador Guiomard.

De acordo com a Polícia, ao realizar as fiscalizações de rotina na BR abordaram dois veículos suspeito de origem boliviana. Foi feito uma revista pessoal e nada foi encontrado com o condutor e o passageiro, após apresentarem bastante nervosismo a polícia resolveu fazer uma busca nos veículos. Foram encontrados escondidos entre o motor de um dos carros tijolos de cocaína puro.

Duas pessoas foram presas, mas não tiveram a identidade revelada. A dupla foi encaminhada para a Polícia Federal em Rio Branco. Na delegacia os acusados informaram que a droga vinha de Cobija/Bolívia e seria distribuída em Rio Branco.

Fonte: Folha Acre

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com