Primeira dama de colorado é vítima de furto

Na noite desta segunda-feira, a primeira dama do município de Colorado do Oeste Soraia Alves Pereira teve o vidro lateral de seu veículo quebrado e sua bolsa levada…

Conforme as declarações colhidas, a esposa do prefeito Anedino se encontrava na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua João Nauê, quando por volta das 21 horas ouviu o alarme do carro disparar, dando conta que o vidro lateral de sua camionete tinha sido alvejado por uma grande pedra. De imediato foi acionado a guarnição de plantão da policia militar, que rapidamente efetuou diligências, que através de informações chegou até Moisés Busnelo Rosa e Eliane de Souza, que se encontravam em um bar na Rua Acácia, onde sendo presos em flagrante com uma quantia aproximada de R$ 100,00, porém os meliantes haviam jogado a sua bolsa com todos os seus pertences no Igarapé Central daquela mesma rua.

Moisés e Eliane foram conduzidos até a delegacia local, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo Eliane levada até sua residência e achando vários objetos como celulares, notebook, possivelmente também oriundos de outros furtos. A boa noticia é que a bolsa junto com alguns documentos pessoais foram localizados mais tarde em outro local do igarapé.

As diligências foram efetuadas pelos policiais militares Anderson, Valdinei e Elvis.

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com