PÚBLICO LOTA FESTA DE ABERTURA DO 2º SICOOB SABOR

DSC_1886-1-1200x675

Mesmo com o frio de 15 graus que fez na noite de terça-feira, 10, a festa que marcou a abertura da segunda edição do Sicoob Sabor, foi sucesso absoluto. Mais de 300 pessoas participaram do evento e vibraram com os shows das bandas e artistas como, Jhon Douglas e os Guaporés; Marcia Aranda, Mariana Brasileiro, Henrique Aranda, e o músico Toninho Lopes; e Cinco Mulheres, com Kátia Valléria, Gabriela Schmadecke, Suzanne Schmitka, Suellen Souza, Adriana Silveira e os músicos: Rogério Schmith, Rafael Pontes, Jonathan Lázaro, Jonathas Souza e Toninho Lopes.

A festa foi realizada no parking do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, que recebeu decoração baseada no conceito da sustentabilidade. A celebração teve a presença de representantes dos restaurantes e cafeterias participantes desta edição, da diretoria da Sicoob Credisul, realizadora do Sicoob Sabor, empresários, artistas, autoridades locais, imprensa e representantes das entidades parceiras do festival, como Sebrae e Senac Vilhena.

Além dos shows, as pessoas se aqueceram ainda mais com o open food de Vaca Atolada à moda do Sicoob Sabor, servida com chips de mandioca e molho da Cachaça Sucuri. O menu foi preparado pelos chefs Pedro Bagattoli e Thiago Dal Cortivo especialmente para o festival. Houve também degustação da cachaça Sucuri, rótulo que acaba de comemorar 30 anos.

O diretor executivo da Sicoob Credisul, Vilmar Saúgo, parabenizou o sucesso da festa e agradeceu a presença do público. “Fico muito feliz com a presença de todos nesta noite e, pelo o que vejo hoje, tenho a certeza que o festival este ano será ainda melhor que o anterior. E isso só é possível graças ao empenho da nossa equipe e a participação de todos vocês”, declarou.

A coordenadora de marketing da Sicoob Credisul, Adevania Silveira, ressaltou a importância do festival para a cidade. “O objetivo do Sicoob Sabor é construir, junto com os restaurantes, uma identidade para a gastronomia de Vilhena, valorizar a cultura e contribuir para o desenvolvimento do turismo do município.”

O 2º Sicoob Sabor segue até 7 de agosto com diversas atividades culturais e gastronômicas no CTC Sicoob Credisul. Acesse o site www.sicoobsabor.com.br e confira a lista completa dos estabelecimentos participantes e toda a programação do festival. Mais informações pelo fone (69) 3316-6153.

 FONTE E FOTOS: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com