ROSÂNGELA DONADON PEDE PRAZO NO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE CORPO DE VOLUNTÁRIOS DA PM

Ros_ngela Donadon pede prazo no processo de inscri__o de corpo de volunt_rios da PM-13Jun17-Gilmar de Jesus-Decom-ALE-RO

A deputada deixa claro, que com a prorrogação vai ter mais candidatos inscritos no processo bem como o preenchimento de todas as vagas…

A deputada Rosângela Donadon (PMDB), indicou ao governo do Estado, Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania (Sesdec) e Comando Geral da Polícia Militar um pedido de mais 15 dias no prazo de inscrição do processo seletivo, para convocação de candidatos inscritos no corpo de voluntários da PM.

Segundo a parlamentar, o pedido se faz necessário devido às vagas oferecidas, ainda, não terem sido preenchidas. Na ocasião vão ser convocados 64 policiais militares da reserva remuneradas a serem distribuídos nas localidades de Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho, que terá duração máxima de dois anos, prorrogado por um único e igual período, para desempenharem suas atividades preferencialmente nas unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar.

Com o pedido aceito, a deputada deixa claro que vai ter mais candidatos inscritos no processo bem como o preenchimento de todas as vagas.

FONTE: ALE-RO/DECOM

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com