SEBRAE EM PARCERIA COM O SINDIREPA EM VILHENA

Mudas_01

Sebrae apóia os pequenos negócios de reparação de veículos e acessórios promovendo a sustentabilidade.

Os diferenciais competitivos são atributos que tornam a empresa única e superior a seus concorrentes. São vantagens e benefícios exclusivos que a empresa proporciona a sua clientela e que a concorrência ainda não conseguiu oferecer. Para o Sebrae em Rondônia, a sustentabilidade é uma preocupação constante e um diferencial competitivo para empresas que empregam seus conceitos na linha de produção.

O Sebrae tem trabalhado temas como gestão de resíduos sólidos e eficiência energética para promover práticas sustentáveis nos pequenos negócios. E não se concentra somente nessas atividades de conhecimento ambiental. O Sebrae também tem promovido, junto com empresas em Rondônia, referenciais em desempenho aplicados a micro e pequenas empresas.

Fazendo uso dessas habilidades, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Rondônia (Sindirepa/RO), em parceria com o Sebrae em Vilhena, desenvolveu um trabalho de conscientização dos empresários mecânicos. Uma de suas principais vertentes é com o meio ambiente, com o propósito de habilitar as oficinas mecânicas nas práticas sustentáveis. O Sebrae repassou todas as informações possíveis, tanto que finalizará a primeira etapa já neste primeiro semestre de 2018, no qual as empresas filiadas ao Sindirepa/RO estarão entregando mudas de Ipê à Prefeitura Municipal de Vilhena. Edson Vander Cordeiro, presidente do Sindicato, satisfeito com a iniciativa, demonstra que com essas ações poderão conseguir maiores benefícios para a sociedade. O poder público municipal também está receptivo a tais inciativas e tem trabalhado em parceria com o Sebrae.

Para saber mais sobre práticas sustentáveis e atividades correlatas do Sebrae, acesse o site sebrae.ro ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp: (69) 98130-5656.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com