SEM PIEDADE: APENADO É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA

Fotor_151957768837541

Acredita-se em crime motivado por acerto de contas ou vingança.

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Clemerson Sousa Amorim, 19, foi executado com cinco tiros na cabeça nesta madrugada de domingo (25), em frente a uma residência, localizada na Rua Delfin, bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois suspeitos que chegaram em uma moto de cor escura e perguntaram sobre um outro jovem. Clemerson teria dito que não sabia, um dos ocupantes da moto sacou um  revólver e efetuou um tiro na cabeça de Clemerson, que caiu ao solo. Em seguida, o homem se aproximou e descarregou a arma, acertando todos os tiros na cabeça da vítima. Na sequência, a dupla fugiu em alta velocidade.

O apenado morreu na hora. Equipes da Segurança Pública do Estado estiveram presentes para os trabalhos necessários e o corpo foi removido ao IML. Acredita-se em crime motivado por acerto de contas ou vingança.

SEM PIEDADE: Apenado é executado com cinco tiros na cabeça
SEM PIEDADE: Apenado é executado com cinco tiros na cabeça
Fonte: Rondoniaovivo
DAREDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com