SEMINÁRIO DE COOPERATIVISMO FINANCEIRO FOMENTA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

DSC_1261

Evento de Sebrae e parceiros reunirá cooperados de diversos municípios de Rondônia com palestrantes renomados…

Com o objetivo de fomentar os debates sobre o cooperativismo de crédito para os pequenos negócios, o Sebrae em Rondônia realizará no próximo dia 29 no Centro de Treinamento e Cultura (CTC) Sicoob Credisul, em Vilhena, o Seminário de Lideranças do Cooperativismo Financeiro e Empresarial. O tema do encontro, realizado pelo Sebrae e pelos sistemas de cooperativas de créditos Sicoob, Credisis, Cresol, Sicredi e Grupo Acqua, será “desenvolver pessoas gerando negócios”.

De acordo com o Analista Técnico do Sebrae em Vilhena, Charif Mohamed, realizar o evento na cidade é uma grande conquista. “Esta é a primeira vez que sediamos algo tão abrangente e focado em negócios na nossa região”, destacou. O seminário já faz parte do calendário do Sebrae em Rondônia, sucedendo o último evento realizado em Ji-Paraná.

O Seminário de Lideranças do Cooperativismo Financeiro e Empresarial é direcionado a clientes do sistema de cooperativismo e microempreendedores de Vilhena e região, mas também são esperados cooperados de outros municípios de Rondônia, autoridades e presidentes das centrais do Sistema Sicoob de outras instituições financeiras.

Entre os convidados de destaque estão o administrador de empresas, autor de livros, palestrante com atuação internacional e ex-participante do programa “O Aprendiz” da rede Record, Renato Santos; Ivan Emerik, executivo bancário, professor, palestrante, coach e autor de livros com mais de 30 anos de carreira; Gabriel Murad Velloso Ferreira, administrador, coordenador, mestre em Agronegócios e docente do curso de Gestão de Cooperativas na Universidade Federal de Santa Maria; Augusto José Sperotto, graduado em Administração, contador, proprietário da Sperotto Contabilidade e vice-presidente da SGC Garantioeste; e o economista com especialização em Gestão Empresarial e MBA em Marketing, coordenador nacional do projeto de Sociedades de Garantia de Crédito do Sebrae, Adalberto Luiz.

A programação terá início às 8h, com um café de boas-vindas, enquanto as palestras seguirão durante todo o dia, com intervalo para o almoço às 12h30. O encerramento está previsto para as 14h50. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas empresas parceiras Sebrae/RO, Sicoob, Sicred e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse  sebrae.ro ou entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800.

Assessoria/Sebrae em Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com