SICOOB SAÚDE REÚNE CICLISTAS EM 3 ESTADOS

dsc_6326

O passeio ciclístico foi realizado no domingo em comemoração ao Dia Mundial do Coração… 

Centenas de ciclistas participaram do 2º Sicoob Saúde, realizado no dia domingo, dia 25/9, nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre. O passeio ciclístico  alusivo ao Dia Mundial do Coração foi organizado pela Sicoob Credisul em parceria com a Unimed Vilhena, e aconteceu em todas as cidades onde a cooperativa mantém postos de atendimentos. No total foram 3 mil inscrições em todas as cidades.

Em Vilhena, a programação do Sicoob Saúde contou com cerca de 350 ciclistas e teve atividades físicas com alongamentos e exercícios. No momento da confirmação de presença, os inscritos recebiam uma camiseta do evento. Um playground também estava montado para as crianças brincarem. Aquelas que tinham idade inferior a 6 anos puderam ficar brincando no local com acompanhamento de uma equipe de monitores enquanto os pais participaram do passeio. Porém, muitas delas acompanharam os pais durante todo o trajeto que neste ano percorreu 11,6 km pelas ruas da cidade.

O passeio ciclístico começou por volta das 9h30. Durante o percurso houve pontos de apoio com distribuição de água, e uma ambulância da Unimed acompanhou os ciclistas durante  cerca de 1 hora e 10 minutos, tempo em que durou o passeio. Após a chegada aconteceu o sorteio de prêmios patrocinados pela Sicoob Credisul e pela Tukano Bike. O prêmio principal, uma bicicleta aro 29 com marcha foi sorteada para Karolyne Fernanda Silva. A bicicleta foi doada pela Tukano Bike.

“Novamente tivemos pessoas de todas as faixas etárias, famílias inteiras participando. Pretendemos para o próximo ano fazer um mega evento cheio de atrações e com distribuição de muitos prêmios”, disse o diretor da Sicoob Credisul, Vilmar Saúgo, que também participou do passeio.

A realização da 2º Sicoob Saúde demonstra o interesse da instituição em promover ações voltadas ao entretenimento e a saúde da sociedade. “Este é um projeto que beneficia toda a comunidade, independente de serem associados ou não à cooperativa. Ao fazer isso, a Sicoob Credisul evoca um dos princípios do cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, completou Saúgo.

José Antonio Sant’Ana

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com