SITIANTES DENUNCIAM DESCASO DO PREFEITO COM A ÁREA RURAL DE CORUMBIARA; VÍDEO

ac6c2444-7688-40dc-bc58-d89de42e78ee-600x450

Nesta terça-feira, 7, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeos gravados por moradores da linha 01 – área rural de Corumbiara, onde denunciam o descaso do prefeito com a área rural do município.

Os sitiantes relatam que não aguentam mais o descaso do poder público, o abandono é notável e a responsabilidade dos mandatários cada vez pior.

Num vídeo enviado por uma moradora da linha 01, ela afirma que desde maio do corrente um tubo de metal foi deixado para resolver o problema de uma ponte que todo ano é a mesma coisa, sempre que chegam as chuvas a água leva tudo rio abaixo.

A moradora mostra também o tambor cheio de leite que segundo ela vai acabar estragando, pois devido à ponte estar intransitável o caminhão não consegue chegar ao local para coletar o produto.

A ponte quebrada também coloca em risco a vida dos alunos e do próprio motorista. Porém, por medo o condutor não está se arriscando em passar por ela. E, os estudantes tem que andar a pé um bom trecho até chegar onde o ônibus fica estacionado.

A sitiante ainda ressalta que já procurou o prefeito e também os vereadores, que só prometem, mas até o momento não fizeram nada para resolver o problema.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Internauta

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com