VEREADOR FOGAÇA FORMALIZA DENÚNCIA CONTRA JAIR MONTES NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA

unnamed

O documento foi entregue diretamente nas mãos do procurador-geral do órgão, Airton Pedro Marin Filho…

Porto Velho, RO – Na manhã quarta-feira (22) o vereador Everaldo Fogaça (PTB) formalizou denúncia no Ministério Público contra o líder da Prefeitura de Porto Velho na Câmara Municipal, Jair Montes, do PTC.

A documentação contendo todas as alegações feitas por Fogaça, inclusive com provas anexadas, foi entregue diretamente nas mãos do procurador-geral do órgão, Airton Pedro Marin Filho.

Há, entre os fatos abordados, uma gravação que dá conta de que Montes serve como intermediário em contratos entre empresas privadas e a Administração Pública, agindo como lobista.

“Tudo o que sei está nas mãos do Ministério Público. O procurador-geral, munido de toda essa documentação, deverá tomar as providências cabíveis ao caso.

É inadmissível que um mandato eletivo que deveria ser utilizado em favor do povo seja praticado como instrumento de negociatas escusas entre o setor público e privado.

Sou vereador e minha principal função é fiscalizar e relatar, doa a quem doer, qualquer indício de irregularidade que prejudique os cofres públicos e os cidadãos, ainda que seja um colega de Câmara Municipal”, destacou Fogaça.

DA ASSESSORIA.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com