VEREADORES SUCHI, ROGÉRIO E VERA PARTICIPAM DA ENTREGA DE CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR

vereadores1

Convênio permitirá Polícia Militar realizar fiscalização das leis municipais. 

Na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, o vereador Carlos Suchi (PTN), Rogério Golfetto (PTN) e Vera da Farmácia (PMDB) estiveram no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar para endossar a solicitação da Secretaria Municipal de Trânsito para convênio com a Polícia Militar em Vilhena.

Junto com o secretário de trânsito, Wagner Borges, os vereadores firmaram o convênio com a Polícia Militar que foi representado pelo comandante do 3º BPM, Coronel Rildo Flores.

O convênio permitirá que a Polícia Militar em Vilhena tenha recursos para fiscalizar as leis municipais de trânsito de forma mais adequada. De acordo com o vereador Suchi, o convênio irá melhorar as condições da PM, “O convênio além de permitir à Polícia Militar fiscalizar as leis municipais irá contribuir com a estrutura dessa fiscalização. É importante para o município que tenhamos um efetivo equipado e preparado”, salientou o vereador.

FONTE: DECOM/CÂMARA DE VILHENA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com