VICE-PREFEITO DE CORUMBIARA DENUNCIADO NA POLÍCIA POR SUPOSTA PERSEGUIÇÃO A SERVIDOR

vice de corumbiara

O servidor municipal de Corumbiara, Geraldo Ferreira Filho, registrou nesta quinta-feira, 29, um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o vice prefeito Emerson Teixeira do PMDB.

Segundo Geraldo, alguns dias atrás o vice prefeito foi até seu local de trabalho na escola “Pé da Serra” com um carro público e o chamou para uma conversa.

Ele se retirou para falar com o vice prefeito, que fez o convite para que Geraldo se filiasse no PMDB. O servidor disse que no momento não havia possibilidade, pois se encontrava filiado no PSB, partido do atual vice governador Daniel Pereira.

Geraldo revela que a partir desta data o vice solicitou do secretário de educação Edson que colocasse Geraldo a disposição da prefeitura, no qual Emerson ia lotar ele na Secretaria de Obras para catar lixo na rua porque não quis se filiar no PMDB.

O que o secretário não sabia é que Geraldo tem vários problemas de saúde, conforme cita os laudos médicos, e mesmo assim o vice insisti em lotar ele como gari.

O Extra de Rondônia deixa espaço em aberto para eventuais esclarecimentos do vice prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com