Vilhena é dez, as dez obras paralisadas

O prefeito José Rover busca solucionar problemas que impediram a continuidade na execução de algumas grandes obras em Vilhena. Fontes informaram que existem 10 obras paralisadas no município por falta de recursos.

Uma das fontes revelou que as dez principais obras paralisadas são as seguintes.

Asfalto e Drenagem da Av. Tancredo Neves.

Asfalto e Drenagem da Av. 1705.

Asfalto na Vila Operaria.

Construção da Escola em Tempo Integral.

Ampliação e reforma da recepção do Hospital Regional.

Construção do Hospital Infantil das Crianças.

Construção da Praza do Geraldão.

Construção da Praza do Mensageiro.

Construção da praza Ângelo Spadares.

Construção da Piscina do Idoso

O prefeito José Rover popular Zé Rover é o executor dessas obras e não tem como solucionar os problemas para retomar os trabalhos.

Informações de um funcionário da empresa que esta executando as obras da Av. Tancredo Neves, informou que não foi pago a primeira parceira da obra e que a empresa não tem recursos para comprar as manilhas para continuar a execução da drenagem da Av. Tancredo Neves, por este motivo as obras estão paralisadas informou o funcionário da empresa.

A nossa reportagem entrou em contato com um empresário que esta executando varias obras e informou que o prefeito não está pagando as empresas e por este motivo as obras estão paralisadas e o prefeito é ciente do acontecimento e não esta fazendo nada para realizar o pagamento as empreiteiras, finalizou o empresário.

HOJERONDONIA:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com