VILHENENSES PEDEM CASSAÇÃO DE ZÉ ROVER POR PAGAR MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM SERVIÇOS SEM LICITAÇÃO

ROVER-CARA-FEIA

Denúncia pedindo a cassação de mandato do prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), foi protocolada na manhã desta quinta-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Vilhena.

O documento, assinado pelos vilhenenses Caetano Neto (presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania em Rondônia) e Valdico Alves dos Santos, demonstra supostas infrações cometidas pelo mandatário municipal relativas ao reconhecimento de dívidas promovido por editais, que resultou no pagamento de serviços e aquisição de bens e produtos sem o devido procedimento licitatório.

Os denunciantes avaliam que, nestes casos, há indícios suficientes de prática de ato de improbidade administrativa e, ainda, omissão e negligência do gestor público.

Os autores da denúncia avaliam prejuízo ao erário público em mais de R$ 3 milhões, tendo a participação de servidores comissionados, secretários municipais, que praticaram crime de peculato, desvio de finalidade e falsidade ideológica.

Caetano e Valdico solicitam ao presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, que acolha a denúncia e seja julgada pelos demais parlamentares em processo de perda de mandato.

 >>> CONFIRA, ABAIXO, A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA:

03 D

04 D

05 D

06 D

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com