WHATSAPP: MARIDO MATA MULHER A FACADAS APÓS TENTAR LER MENSAGENS E É SURRADO POR POPULARES

Fotor_152798212479560

A mulher identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32, foi morta a facadas na tarde deste sábado (02) na Rua Itapetinga, próximo a Rua Flora Rica, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito, Gilvan S. A., 27, marido da vítima, foi detido logo depois e surrado por populares nas proximidades. A mulher deixa dois filhos – um de quatro e outro de 10 meses.

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o casal teria iniciado discussão, quando o suspeito pediu para ler as mensagens contidas no Whatsapp da esposa. Ela teria recusado a entregar o aparelho celular. Em meio ao bate-boca, Gilvan se armou com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima. Neste momento, o irmão do suspeito  interveio e a vítima correu para rua. Todavia, Gilvan foi atrás e desferiu outro golpe que teria atingido o coração da mulher.

Na sequência, ele fugiu, mas foi interceptado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O suspeito foi conduzido à Central  Polícia.

WHATSAPP: Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens e é surrado por populares
WHATSAPP: Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens e é surrado por populares
FONTE E FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com